Ficha [#1] - Constructo Descomunal (alto)
Constructo 11, Descomunal (alto) Bípede, Caótico e Mal ND 14
Iniciativa -1
Classe armadura: 7
Pontos de vida: 176
Resistências: Fort - Refl +4 Vont +7
Deslocamento: 13m(terrestre),36m(voo), 4m(escavar),10m(escalar),18m(nadando)
Espaço/Alcance: 6m/6m
Ataques Corpo-a-Corpo: Mordida +21 (3d6+15)
Garra ou Ferrão +21 (2d6+15)
Chifres ou cauda +21 (2d8+15)
Pancada +21 (2d6+15)
Habilidades:
For 41 +15
Des 8 -1
Con -
Int 7 -2
Sab 15 +2
Car 14 +2
Talentos: + 5 Talentos adicionais
Características: Valor nulo de Constituição, Recebe um número de PV adicionais de acordo com seu tamanho: Pequeno, 10; Médio, 20; Grande, 30; Enorme 40; Descomunal 60; Colossal, 80, Imunidade a atordoamento, dano de habilidade, dano não-letal, doença, encantamento, fadiga, paralisia, necromancia, sono e veneno, Não precisam respirar, se alimentar e dormir, Não recuperam pontos de vida normalmente, Destruídos quando seus PV chegam a 0. Um construto destruído não pode ser revivido (pois nem estava vivo em primeiro lugar), Visão no escuro
Habilidades especiais: Alterar Forma,Doença,Resistência a Energia
Tesouro: triplo