Instalar App
Uma Maldição pode ser removida com a magia Cura de Maldição, lançada por um clérigo poderoso o bastante. No entanto, é quase certo que ele vai exigir algum tipo de compensação por esse grande serviço, seja em dinheiro, seja na forma de uma missão. Em mundos medievais e outras culturas primitivas, ser deficiente ou insano é o mesmo que ser amaldiçoado.
Sorteie entre uma ou até oito maldições e divirta-se!
Existe uma ordem, um comando simples, que você nunca pode deixar de cumprir quando alguém diz. Por exemplo, ao ouvir a palavra "senta", você interrompe o que estiver fazendo e senta imediatamente, sem direito a testes para resistir. Comandos típicos podem ser "corra", "pare", "lute". O efeito dura uma apenas 1 rodada, no turno seguinte você pode voltar a agir normalmente, desde que não ouça de novo o comando.
Você não consegue interagir (falar) com pessoas ou criaturas de sexo oposto. Caso tente interagir você deve fazer um teste resistência dicícil, se falhar, terá ânsias e vai expelir tudo que tinha no estômago, possivelmente em cima da coitada(o) com quem estava falando.
Sua saúde parece sempre precária. Uma vez a cada 1d6 de dias você acaba ficando doente. Seja febre, resfriado, dores de cabeça, dores no corpo ou etc. Essa condição te faz sofrer uma penalidade de -3 em qualquer teste que faça.
Esta Maldição deixou seu corpo frágil. Você sempre sofre 2PVs de dano extras sempre que recebe algum ferimento.